segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Réquiem

Em cores reais se comemora
o luto das desavenças sem préstimos
O que seria da passarela já determinada
sem a parceria dos estranhos de outrora?
Espumantes de palavras bem tratadas
Degustamos como se tudo fosse embora,
Mas não, não será jamais a partida em vida
se nem o repouso eterno apagará seu sopro afora
não apagará.

Então utilizo este Meio frio para vomitar o que transborda, que é bom.
Porque as letras - que formaram signos - em junção de ontem, tapou lacunas.
Pois ''eu só tenho minha família, minha esposa que eu amo, minha filha e você''.
E mesmo que pequenas rachaduras, das lacunas então, ainda transpareçam, eu sei o quanto é verdade.
Utilizo este Meio frio para expor o choro em alegria do ''Eu te amo'' na escuridão calada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário