domingo, 27 de dezembro de 2009

Coleção dos outros e algumas outras

Eu me deito em outras camas
e às vezes rejeito minha dama


O meu esposo nem imagina
que abandono a casa e escorrego com outras meninas


Trago para cá perfume de mulheres.
Banho-me antes que ela largue os talheres


Minha senhora tem o fruto mais gostoso,
por isso, divide com Sr. Cabral e Sr. Veloso


Escondido em minhas vestes o carimbo da prostituta.
O que dizer ao meu amor antes que ela se assuste?


Pela manhã penetrei aquela de saia.
À noite, dormi com rapazes na praia


Escolhi uma donzela, pois, sinto falta do gomo novo.
Que me perdoe aquela santa, que só serve para os bolos


Cheguei na madrugada tarde por demais
não houve mulheres, apenas um rapaz


Sai de casa como um homem
para recompensar a noite de ontem


Dentre as mulheres sou a de diferentes hábitos
permito que todas beijem meus quatro lábios


Tomo todos que desejo pelo verso
pode ser fêmea ou um gostoso perverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário